Quem Somos

Nossa história, nossos valores e nossa presença

SOBRE NÓS

Cuidados e Atenção Para Uma Vida Melhor

família é o maior bem que podemos ter, é quem nos dá suporte, quem nos acolhe e cuida para toda a vida. Há cinco anos, Fernanda e Franciele dedicam para levar cuidado profissional e emocional para pacientes e seus familiares na cidade de Bauru.

Juntos, possuem mais de 30 anos de experiência na área de saúde. Com os anos de experiência, entenderam a diferença que um trabalho humanizado e de qualidade faz na melhora do paciente.

Abriram o Vitória Régia Home Care pensando em detalhes importantes quando se trata do cuidado de um ente querido: a excelência no atendimento e a percepção de necessidades individuais e personalizadas.

home care bauru figure-4

Nosso Manifesto

Missão

Ser ousado na entrega em soluções de saúde atuando de forma personalizada com prontidão e segurança

Visão

Ser e se manter como referência nas soluções e serviços de saúde para todo o território nacional.

Valores

Integridade | Acolhimento Integral | Ética | Paixão | Transparência | Lidar com Adversidade | Engajamento

about-4 home care

Amor expresso em Cuidados

Uma História de Amor

Mais conhecida por Cidinha, Aparecida Lima Ribeiro viu a Enfermagem entrar em sua vida aos 18 anos quase por acaso. Aprendeu a profissão antes mesmo de realizar o curso de enfermeira, passou por grandes hospitais e sempre manteve o sonho de levar para mais pessoas a dedicação que sempre ofereceu a tantos pacientes que cruzaram sua vida.

“Comecei a trabalhar na Santa Casa de Marília antes dos 18 anos, na parte de central de materiais. Quando completei a maioridade, as Irmãs me convidaram para assistir uma cirurgia, foi quando comecei a ajudar mais na instituição. Me treinaram na área e fui aprendendo tudo antes mesmo de fazer o curso.  Conheço de perto a importância e a responsabilidade do cuidado ao próximo”

“Depois de 15 anos trabalhando na área operacional de planos de saúde tomei coragem e fiz o vestibular para Enfermagem. Não acreditei que iria passar, mas nunca é tarde para estudar e fazer o que ama!”

A vontade de estudar Enfermagem veio de muito antes de concretizar esse sonho. A saúde do filho de Cristiano precisava de atenção especial, e o pai sonhava em poder proporcionar pessoalmente isso a ele.

“Antes mesmo que pudesse estudar, meu filho veio a falecer. Então deixei de lado esse desejo em mim, esqueci. Anos depois tive forças para tentar e estou aqui hoje! Mesmo sem poder levar para ele esse cuidado, de alguma forma meu filho trouxe de novo isso pra minha vida, pra ajudar outras pessoas que precisam.”

Nossa História Em Números

Desde 2016 pudemos compartilhar inúmeros experiências que podem ser traduzidas em alguns números

+ 0
Pacientes
+ 0
cuidadoras credenciadas
+ 0
Horas de Cuidados
+ 0
Bebês Assistidos

Quer receber informações sobre saúde e cuidados pessoais?

Então deixe seu e-mail conosco!